Sim

A felicidade também pode ser uma escolha. E dos sete elementos para a felicidade listados aqui, ando a falhar em três ou quatro. Devia ser mais insistente no que toca à persecução dos meus objectivos; devia concentrar-me e apostar mais em fazer aquilo em que (sei que) sou boa; devia sentir-me mais agradecida por aquilo que tive, e que já alcancei, e queixar-me menos (nesta partilho culpas com o ambiente português, muito propenso às calimerices); devia ser uma amiga mais presente, sobretudo porque tenho amigos realmente bons e que se preocupam comigo. Em relação ao último item da lista – viver a vida que quero viver – não tenho observações a fazer. Nunca me preocupei muito com a opinião dos outros porque sei que, no fim, quem tem de viver com as minhas escolhas sou eu.

Deixe uma Resposta

